quarta-feira, 12 de julho de 2017

Bob Fernandes: 218 páginas para condenar Lula sem provas, 117 artigos para desmontar a CLT. E Geddel solto com a imbecilidade aplaudindo


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto



O juiz Moro condenou Lula a 9 anos e meio de prisão. Por "corrupção passiva e lavagem de dinheiro" no caso do triplex em Guarujá.

Poucos lerão as 218 páginas e 962 tópicos usados pelo juiz na sentença.

Os que querem Lula preso, ou fora da eleição de 2018, apontarão a coleção de indícios apresentada pelo juiz. E polvilhadas no noticiário.

Lula, e os que estão com ele, apontarão a inexistência do documento e prova fundamental: a escritura de posse, necessária a qualquer dono de qualquer imóvel.

Moro gastou boa parte da sentença para defender-se da acusação de comandar um processo político. E para acusar a defesa que o acusa de comandar um processo político.

O juiz sabe que o processo será objeto de minuciosos exames e debates, dentro e fora do Brasil. Por isso elencou e buscou rebater as acusações de parcialidade na atuação.

Se condenado em 2ª Instância, até 15 de agosto do ano que vem, Lula ficará, liminares à parte, inelegível.

Disse Moro não ter levado em conta fatores políticos. Mas na sentença Moro levou em conta fatores políticos.

Moro alegou "prudência" para não ordenar a prisão de Lula. Decisão, segundo Moro, para "evitar certos traumas".

Entenda-se: Lula lidera intenções de voto com 30%. E há dúvidas se a condenação -anunciadíssima há anos- em meio à grave crise encolherá ou ampliará liderança, patamar, e crise.

O que se sabe é que forças do chamado "Mercado", e de Mídias, sempre contaram com...ou mesmo trabalharam pela condenação de Lula.

Agora buscam trocar Temer por Rodrigo Maia. Para pilotar a eleição indireta no Congresso e a sucessão presidencial em 2018.

Domingo, depois de tensa conversa com Temer, Maia teve almoço que deveria ser reservado...

...Marina Dias e Daniela Lima revelaram, na Folha... Maia foi a almoço com o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet.

À noite, em meio a uma pizza, Maia relatou ter conversado com "gente importante".

Geddel solto foi solto nesta mesma quarta-feira, 12; domiciliar com tornozeleira. Temer manobra para tentar se salvar...

... E Lula foi condenado um dia depois de reforma desmontar 117 artigos das Leis do Trabalho.
A imagem pode conter: 4 pessoas, meme e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.