terça-feira, 5 de setembro de 2017

Bob Fernandes: Veja afirma que Lava Jato ocultou documento da Receita.... Rosângela Moro, o marido e a "grande mídia" em estrondoso silêncio....


"Com exceção das redes sociais, há 48 horas impera estrondoso silêncio midiático sobre essa informação. 

"Maurício Lima afirmou: a Força-Tarefa da Lava Jato oculta, há pelo menos dois anos, importante informação da Receita Federal. O advogado Zucolotto é grande amigo de Moro. Foi padrinho do casamento do juiz com Rosangela. Que foi sócia de Zucolotto. 

"Onde estão a informação e o problema? O problema é: o escritório de Zucolotto, amigo do casal Moro, foi correspondente, colaborador, do escritório do advogado Tacla Duran. Depois investigado pela Lava Jato. A informação da Receita Federal, ocultada pela Lava Jato, é: Tacla Duran, investigado na Lava Jato, fez pagamentos para o escritório de Zucolotto e Rosangela Moro."
   

Do canal da Tv Gazeta:




Bob Fernandes | Veja afirma que Lava Jato ocultou documento da Receita... E estrondoso silêncio

O silêncio pode ser arma poderosa. Pode condenar adversários ou inimigos ao esquecimento. E pode proteger amigos ou aliados.

O silêncio é eficaz nas disputas de Poder. O silêncio se torna arma quando imposto pelos que noticiam sobre Poder, Política e seus atores 

Há anos a Lava Jato, seus personagens e alvos, são tema central no debate político. Na coluna Radar, da revista Veja, foi publicada informação sobre a Lava Jato. Com exceção das redes sociais, há 48 horas impera estrondoso silêncio midiático sobre essa informação. 

Maurício Lima afirmou: a Força-Tarefa da Lava Jato oculta, há pelo menos dois anos, importante informação da Receita Federal. O advogado Zucolotto é grande amigo de Moro. Foi padrinho do casamento do juiz com Rosangela. Que foi sócia de Zucolotto. Onde estão a informação e o problema? 

O problema é: o escritório de Zucolotto, amigo do casal Moro, foi correspondente, colaborador, do escritório do advogado Tacla Duran. Depois investigado pela Lava Jato. 

A informação da Receita Federal, ocultada pela Lava Jato, é: Tacla Duran, investigado na Lava Jato, fez pagamentos para o escritório de Zucolotto e Rosangela Moro. Duran é acusado de lavar dinheiro e integrar organização criminosa. 

À época dos fatos Rosangela ainda estava no escritório de Zucolotto, segundo relato da Veja, documentado. Há uma semana, na Folha, Monica Bergamo informava: Zucolotto, advogado amigo de Moro, acusado de intermediar negociações com a Lava Jato. O acusador, esse mesmo Tacla Duran. 

E o que ele diz? Que Zucolotto tentou negociar para "melhorar" os termos da sua delação. Tacla Duran, ex-advogado da Odebrechet, tem dupla cidadania. Não fez delação e refugiou-se na Espanha. Onde está livre. 

Há dias, antes dessa informação acrescentada por Veja, Moro respondeu: "Zucolotto é profissional sério e competente". E Tacla Duran "um acusado pela justiça brasileira". O que esperar sobre essas informações e história? Apuração e respostas. Sem imposição do estrondoso silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.